21 de março de 2008

oOuTr0lAd0dEn0v0pElApRiMeIrAvEz

Ouviremos o bater do coração. Das palavras que nos vão unindo por entre todas as saudades, nas esquinas de cada inquietação. Sei deste vento em cascata de encontro às correntes das nossas respirações. Procuro os silêncios de encher nos olhos as lágrimas de todas as vidas. Outro pedaço da nossa paisagem. Nos caminhos fundos que fazemos lado a lado. Nos areais que recebem as ondas dos sonhos e dos labirintos. Ao som que emana da ponta dos dedos até ao sorriso da ternura. Sento-me em mim. À espera. Estou pronto.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Obrigado, Luísa.

3 comentários:

Maria disse...

O silêncio para ouvir o outro lado nosso é tão grande que até se ouve a respiração. De todas as inquietações. Com todas as lágrimas. Com a emoção à flor da pele.
Estou pronta. À tua espera.

Um beijo verde, Pedro

pin gente disse...

é tão bom fazer algo de novo pela primeira vez...
gostei das tuas palavras, pedro
estou estou quase pronta... faltam os detalhes! mas vão ficar...

um amigo disse-me que não se agradece... mas eu digo-te o mesmo
obrigada, pedro

beijo
luísa

Gabriela Rocha Martins disse...

dign[íssim]o

Poeta

.
um beijo

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...