11 de março de 2008

pArAgEm

Sem sombra os voos não deixam rasto...

6 comentários:

Anónimo disse...

eu penso que a sombra do rasto, fica...
sempre.

grd beijinho *

tufa tau disse...

apagou-se aquela luz que me permitia ver-te a sombra no voo
sombra que paira, na terrível ausência de palavras
o rasto existe, dói na carne como passagem rasgada
porque só significam as palavras ditas pelos outros
as minhas perderam a tal sombra, não valem mais nada

as velas ardem ate ao fim disse...

Bons voos!

bjoca

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Passei por aqui, Pedro.

Não voei, mas vim roçar-me nas tuas palavras.

Se quiseres seguir o meu rasto, já sabes onde vais ter.

Beijos

PC

Gabriela Rocha Martins disse...

divino!


.
um beijo

maria josé quintela disse...

verdadeiro e belo!


um beijo.

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...