10 de julho de 2008

s0uFeLiZeMmIm


Nascer de novo a cada dia que passa
Sorrir ao destino entre as mãos pesadas
Mergulhar no perfume do amor e da desgraça
Onde tudo regressa, em fomes nunca saciadas
Crescer ao ritmos dos sonhos eternos
Os olhares de tanto abraço
Palavras perdidas nos recantos dos meus cadernos
Versos de nós, em ventos de gritos e cansaço
Morrer? Não! Florir em cada nova estação
Na idade do cravo e da punho erguido
Porque mais vale fazermos uma só revolução
Do que pensarmos que tudo está perdido
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Hoje faço anos e quero muitos abraços e muitos beijinhos!

19 comentários:

dulce disse...

Muitos parabens!! Muitos beijinhos e muitos abraços!
Para além do obvio, desejo que mantenha sempre vivo o sonho e essa imensa capacidade que tem de se dar em forma de poema!

Som do Silêncio disse...

Não vou fazer o que é costume fazer...
Hoje é um dia especial...mas tu és especial todos os dias!
Não te deixo um beijo apenas...pois todos os que te deixo são são sinceros e sentidos.
Não te vou dizer para gozares este dia na plenitude, pois esse é o meu desejo para ti durante o ano inteiro.
Não...não te deixo apenas um abraço como queres. Deixo-te o MEU abraço que se o sentires como eu, entendes o que te ofereço! A minha sincera amizade.

Sê sempre como sempre foste! :)

Som

Maria disse...

Gostaria de não me repetir hoje, mas tenho de te dizer que a força das tuas palavras me dá força a mim também...
Desde a meia noite que te deixei abraços e beijinhos, aqui e lá. E quero que saibas que brindei a ti, e que desejo que essa força que tens se redobre sempre que for necessário. De punho erguido. Em todas as idades do cravo.

Um abraço enorme
Um beijo grande, grande, grande...

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Feliz Aniversário, querido amigo! Retomando o verso deste poema que celebra o dia do Pedro Branco, "Nascer de novo a cada dia que passa", é o que te desejo. Contempla-nos, em cada dia, com mais uma melodia...
Forte abraço
José Paulo Santos

MIMO-TE disse...

Então Parabéns outra vez... :)

Deixo-te um beijo e o meu abraço sentido, outra vez ... :)) e claro imensos sorrisos :)


de mim

Twlwyth disse...

Abraços e Beijinhos Meus. :)

PARABÉNS!

Oris disse...

"Nascer de novo a cada dia que passa"...

...por muitos anos e que a inspiração seja uma constante na tua vida...

Parabéns, Pedro.

Muitos abraços e beijinhos....
:))

As palavras que te digo disse...

Florir em cada nova estação
Florir sempre, morrer não.Tudo de bom neste dia com abraços e muitos beijinhos.Os Açores estão sempre por aqui é ir e ir.Salomé

Maria P. disse...

Pedro
parabéns e um beijo de Maio para ti!

BF disse...

Parabéns....
...Mais vale ter esperança...
Nada está perdido...ainda.

Beijos
BF

SMA disse...

Um bjo e uma flor a tua vida
.
.
.
e muito mimo
bjo doce

BlueVelvet disse...

Só hoje vi que fez anos, portanto deixo-lhe Parabéns atrasados.
Cheguei cá vinda do blog da minha amiga Maria e agora percebo porque lhe escreveu ela aquele lindo post.
Voltarei.
veludinhos azuis

mariam [Maria Martins] disse...

PARABÉNS
Que a vida lhe reserve
Muitas flores vermelhas no seu coração.
Muitos e bons momentos inspiradores.

~ um beijo ~ um abraço ~ e um sorriso :)

Brain disse...

Amigo Pedro,
Num dia daqueles mesmo MUITO RAROS em que não me conecto à net,
Tu resolves fazer anos!

Bem,
Com 1 dia de atraso,
Mas com a mesma força e convicção do próprio dia,
Deixo-te aqui um Forte Abraço,
Junto com o desejo,
De ter por muitos mais anos,
O privilégio,
Da leitura,
Dos teus escritos!

PARABÉNS e FORÇA!!!!!!!!!

letrasehistorias disse...

Ainda que atrasados...Muitos parabéns Pedro!
Abraço
Manela

Parapeito disse...

Mesmo atrasados ...mtos parabéns...
Que o dia tenho sido cheio de abraços e sorrisos.
Que o Pedro continue a florir em cada nova estação :)
**

Donagata disse...

Pedro, só hoje passei por aqui mas, mesmo assim, muitos parabéns e desejo que tenha recebido os beijos e os abraços todos que merece.

Os meus só agora seguem, mas são sentidos.

Paula Raposo disse...

Os abraços e os muitos beijnhos vão um bocado atrasados...mas pronto. Só vim hoje aqui.

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...