21 de julho de 2008

tAlVeZ

Será verdade?
.
.


18 comentários:

As palavras que te digo disse...

Será verdade?
Escolhas, será que seus poemas vão escritos lá no livro,será?
Por aqui deixei de sonhar com isso.
Abraço aqui do Pico-Salomé

Oris disse...

Que bom, Pedro...espero que seja mesmo e que "Escolhas" tenha o sucesso que mereces...

Beijitos

By Me disse...

Muito bem colega! às vezes a vida coloca-nos diante de vários caminhos , a escolha é nossa! Um dia podemos pedir contas à nós mesmo.
Será mesmo verdade que vim por aqui?
E o que é a minha verdade?
Para que serve a minha verdade?
Terei sido feliz?????
Obrigada pela visita

dulce disse...

Lindo!!!

Maria disse...

Que bom!!!!

Um beijo, com um sorriso, Pedro

Sandra disse...

Será sem dúvida!

Twlwyth disse...

Espero que sim! :)

Beijo

Donagata disse...

Sinceramente,mas muito sinceramente, espero que sim. Ah! Já agora e para que saibas fico à espera de um convite para o lançamento. (Não é na China, pois não?)

Beijos. Estou mesmo contente

mundo azul disse...

...verdade? Que é?


Beijos de luz!!!

mariam [Maria Martins] disse...

sucessos! muitos!

boa semana
um sorriso enorme :)


ah!tem um desafio lá no 7sentidos... não se zangue comigo...pleeeease.

tufa tau disse...

neste caso só pode ser uma a verdade e eu aposto no sim!
parabéns!
sucesso!
continuidade!
palavras!
poemas!
linhas, estradas, encruzilhadas, fotos, escolhas, silêncios, música, mar, rio... eternamente

um beijo

Maria P. disse...

Tem de ser verdade.


Beijos.

Brain disse...

Aguardo pelas notícias que essas escolhas, possam trazer.

Aquele Abraço.

Brain disse...

PS: Conseguiste? Imagino o quão difícil terá sido para ti, escolher.
Com um rol como o que tens...

A Coração disse...

Esperemos que sim, que sejam boas.

AnaMar (pseudónimo) disse...

Como fã que sou, quero mesmo saber o onde e quando...para ficar com escolhas...

Abraço de sentidas felicitações

tulipa disse...

AMIGO PEDRO

DESEJO O MAIOR SUCESSO PARA O LIVRO:
ESCOLHAS.

Hoje, vim de mansinho
ler as suas palavras
e, como sempre, fico fascinada.

Eu apego-me a pessoas quando tenho de apegar-me.
Mas...depois sofro muito,
sim sofro com o despegar
dessas mesmas pessoas...
eu apego-me
mas elas desprendem-se...
fogem...

Por vezes,
a vida acaricia-me com razão.
É o que me vai valendo.
Mesmo sem eu perceber
o porquê da carícia,
mas sabe tão bem...
Porque carícias físicas
essas não as tenho,
ninguém se aproxima,
nem para me dizer:
Gosto de ti, Mãe.
Dei este exemplo como podia dar outro.

Um vazio existencial é o que sinto, no meu dia a dia...
como se fosse um buraco cá dentro
fundo, cheio de mágoa...

Bom fim de semana.
Beijinhos.

CNS disse...

Será decerto. Uma verdade mais que merecida. Aguardo por folhear as tuas escolhas.

Um abraço

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...