6 de julho de 2008

sEmPrEeMsI

Que é dos meus dedos? O movimento em direcção ao surpreendente verso? O rasto fraco do cansaço por entre os olhares ensonados de quem se perde. Sempre em si. Sempre assim. Na roda viva dos sentidos e das inquietações...
.

Sobra-me o cansaço em tons de solidão. Forte. Inerte dos cantos roucos da memória. Selo. Numa viagem eterna sem perdão. A vida. Que sempre nos transporta. Entre a luz que brilha e a interminável porta. Sobra-me mesmo este cansaço... e não sei onde o trocar.

16 comentários:

Lyra disse...

Olá,

Chegou a atura de eu tirar umas férias :O)))

Entretanto deixei, no meu blog, um “presente” para todos os meus amigos. Espero que gostem!

Tudo de bom para ti.

Beijinhos e até breve.

;O)

Fragmentos de Elliana Alves disse...

Vim deixar meu cheiro e um bom diaaaa!!!

Maria Oliveira disse...

Há cansaços que só necessitam de um abraço de aconchego, costumo eu dizer!

Lindas palavras por aqui!

A Coração disse...

Obrigado pela visitinha ao meu blog. Este post está fantástico. O próprio cansaço, denuncia em si, a solidão. Bjo

Carla disse...

talvez porque o cansaço seja também ele uma parte de nós e não queira mesmo ser trocado
boa semana
beijos

Twlwyth disse...

Espelhos eternos que só reflectem as sombras.

Beijo

As palavras que te digo disse...

Sobra-me mesmo este cansaço... e não sei onde o trocar.
E neste cansaço deixo um abraço e um bom dia-Salomé

f@ disse...

é o cansaço da roda viva dos sentidos... abranda a roda gigante ...
a viagem continua...
bj das nuvens

Maria disse...

Saberás tu viver sem este cansaço?
E sem esta inquietação?

Um beijo, Pedro

as velas ardem ate ao fim disse...

Um cansaço que a vida nos dá.para o bem e para o mal.

um bjo

Andreia disse...

troca-o num fim de tarde de verão. por um abraço. normalmente resulta. :) *

Lúcia disse...

Pedro Branco: Li, agora os posts de há alguns dias. Escrevo aqui para não te obrigar a ir lá "atrás": Horizonte e Espinho - Não só belos, como sentidos, como vieram ao meu encontro. E isso é sempre comovente, para mim.
Sobre Sempre em Si: sempre desinqueto, não é?
Abraço

ruth ministro disse...

Só não te canses de escrever...

Beijo

Donagata disse...

Gostei muito. E esse cansaço dá-lhe uma energia paradoxal, talvez...
Gostei de o ler.
Um beijo
celeste

BF disse...

Só posso dizer que adorei as palavras sentidas.. e a vida sempre nos transporta mesmo... ou pela luz ou pela escuridão. Por vezes não escolhemos a porta certa.

Beijos
BF

mariam [Maria Martins] disse...

estou... assim... hoje... também...

um sorriso :(

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...