31 de janeiro de 2007

ApEl0

Chega-te à minha janela...




p
e
r
t
o
.
.
.



Perto!


13 comentários:

M.M disse...

A árvore é linda, até dá vontade de só entrar em casa pela janela. :)

Maria Carvalho disse...

Adorei a fotografia!

INFORMANIACA disse...

Obrigada pela tua visita.
O teu blog é muito interessante.
Hoje mesmo, vou dar uma volta por ele.

Um abraço,

Laura Costa

Maria disse...

A fotografia é linda!
E não te pergunto se posso entrar, porque já entrei... nas tuas palavras...

maria josé quintela disse...

Está-se muito bem cá fora, empoleirada nos ramos!

jawaa disse...

Cá estou eu... que bela fotografia!

vida de vidro disse...

E pode-se espreitar pela janela? :)**

as velas ardem ate ao fim disse...

Estou a espreitar...
Querias dizer me algo?

bjinhos

Martuxa disse...

É lindo de mais... uma palavra que seja, uma imagem colorida. Boa noite!

Claudia disse...

Já me tinha chegado, antes de dizeres... Não notaste?!!!

Beijo

Paulo Branco disse...

Acho que já vi esta janela nalgum sítio... as janelas são sempre muito importantes porque se podem sempre abrir quando é necesário, e fechar quando a necessidade nos transcende.

um beijo grande
paulo

De Amor e de Terra disse...

... bela a árvore, linda a janela mas não tão perto assim...

Ideia original, parabéns!


Um asbraço da

Maria Mamede

Anónimo disse...

O fascínio das janelas.
Que histórias escondem?
Que histórias desvendam quando se escancaram?

Como os olhares...

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...