18 de janeiro de 2007

QuEr0

Eu quero ter tudo!
Quero possuir cada onda da tempestade e deixar-me enrolar até chegar a perder-me.
Quero as palavras todas no meu poema até sentir saudades de não ter palavra nenhuma.
Quero as flores e as cores vagabundas pelo meu corpo até que o disfarce me mostre de novo ao mundo.
Quero o abraço mais longo das eras até encher os rios todos.
Quero beijos molhados pelas noites e madrugadas até transbordar.
Quero canções de Inverno e lareiras de ternura até nascer de novo.
Quero-me.

10 comentários:

Anónimo disse...

Lindo!Lindo! Um beijo (polinizado).

Claudia disse...

Daqui a pouco não te escrevo mais!...
Parece que adivinhas sempre...

Resumo em três frases tuas:

"Eu quero ter tudo!
Quero.
Quero-me."

Beijo

isabel disse...

beijos molhados não dou!

mas dou-te um abraço deste tamaaaaanho...

bj :)

Maria disse...

Eu também quero!
E dou-te um abraço do tamanho do mundo!

Suspiros disse...

"Querer é poder!"
Então... porquê esperar?!

wind disse...

Belíssimo!:)
Beijos

Maria Carvalho disse...

Gostei!!

Anónimo disse...

Pois é.. aqui vai o primeiro comentário!..
Motivou-me o "Vento", seguido do "Quero".. O medo e o desejo de agir..
Falaste comigo, falaste para mim!!
Obrigada!
Abraço do tamanho de tudo,
da prima, Carol. :)

jawaa disse...

Que bonitas palavras!

pin gente disse...

como eu gostava de ter tudo.
não! bastava-me ter algumas das muitas coisas que gostava de ter. mas, no fundo, gostava de as ter todas...
também me quero a mim e até a mim me perco.

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...