19 de janeiro de 2007

p0iSo

ppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiippppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqquuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeefffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqquuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

10 comentários:

maria josé quintela disse...

cada lugar tem uma voz.
e um eco.

wind disse...

lol,ok:)

Claudia disse...

Também eu passei por aqui e fiquei.

Mas disso, tu já sabias, não é?

Beijo, aqui

Kalinka disse...

PEDRO
É a 1ª vez que visito o seu espaço, tomei a liberdade de entrar, a porta estava apenas encostada.
Vim cá porque encontrei estas palavras suas num lugar da blogosfera:
Talvez me encoraje para ir a esse jantar, esperando não haver grande calduços nos caloiros (eheh). Pela mão da Júlia, seguramente.
Mas se não for, é porque ainda as palavras me prendem. Irei no próximo. Beijo
GOSTEI E MUITO DO 1º PARÁGRAFO.
Depois...não me agradou a sua indecisão, pois eu digo-lhe que para mim também será a 1ª vez, sou tão caloira como o Pedro, mas...há que enfrentar novas caras e pessoas especiais da blogosfera.
Todo o CONVÍVIO É SAUDÁVEL.
Venha.
Vamo-nos conhecer.
Bom fim de semana. Beijo.

Maria Carvalho disse...

Passei por aqui e fiquei?!! Às vezes.

Maria disse...

liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnda

cuotidiano disse...

Eu é mais ao contrário - se fico muito tempo no mesmo sítio... "passo-me"

Um abraço

Anónimo disse...

E eu gosto ficar por aqui...encontra-se sempre algo novo!
Um beijo

Suspiros disse...

Fraseado lento... lento...
Eu vou passando.

:)

Maria disse...

eu tb fico... sempre

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...