9 de setembro de 2009

aPeLo

Cobre-me de flores
Perfuma-me a pele de ti
Rasga-me de desejo
E faz-me tempestade..
Sei do tempo de te querer
Forte a fonte deste rio
Que de noite me adormece
E de dia me deixa com fome
Cobre-me de flores
Que hoje a saudade é o que me consome...

Cobre-me de beijos
Canta-me um abraço
Um olhar teu me basta
E faz-me lago...
Sei do tempo de te chamar
Grande o horizonte
Que de noite me serve de manto
E de dia me chama a sede
Cobre-me de beijos
Que hoje a saudade não é minha rede. Dói.

10 comentários:

Maria disse...

Difícil comentar-te hoje, Pedro... nem brincar com as palavras me apetece. Porque a intensidade das tuas me rasgam o peito. Apesar do abraço, ou depois do abraço, nem sei...
Mas sempre te digo que a noite de hoje está mais fresca que a de ontem. E que também espero. E que conjugo o verbo em todas as pessoas, no presente do indicativo.

Ouves o vento, hoje?
Um beijo, Pedro.

Anónimo disse...

ha saudades, e SAUDADES...! Beijinho

Som do Silêncio disse...

Pedro...

Para mim, o mais belo que até hoje li de ti!
Não posso dizer mais nada...

Som

Brain disse...

AMIGO Pedro,

Confesso: apenas hoje tive coragem para aqui voltar.

Deixo-te apenas o meu silêncio,
Naquele Abraço.

zmsantos disse...

Grande abraço, Pedro.

A CONCORRÊNCIA disse...

Um beijo Pedro e a esperança de que em breve consigas aliviar um pouco essa tua dor.

Anónimo disse...

Fico.

beijo sempre...

as velas ardem ate ao fim disse...

Palavras que rasgam de dor.

)dsc estava numa reunião)

um bjo

tulipa disse...

CONVITE:

Estive 5 dias isolada do mundo, num encontro espiritual comigo mesma, num monte alentejano e, por isso tenho que muito rapidamente divulgar a minha próxima exposição de fotografia.

Desta vez será no “Norte” a pedido de várias pessoas, em Fevereiro passado, quando foi a minha 1ª exposição individual aqui próximo de Lisboa, na margem sul.
Como gosto de desafios, houve “alguém” que me desafiou e disse que colaborava, nem pensei 2 vezes e decidi tratar do assunto em Abril passado.

Chegou Setembro e será a minha rentrée cultural.
Fica o convite para quem vive perto e noutros casos, em que a distância impossibilita a presença de tantos bloggers, fica a participação do evento.

Venho reforçar que teria todo o gosto em que estivesses presente na minha rentrée.
Será muito próximo do Porto, em S. Mamede de Infesta.

Acabei de fazer a divulgação no meu blog.

Abraços, TULIPA

maré disse...

estrapolar os sentidos

saber da corrente e da foz

saber o amor

também a dor

_____

um beijo

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...