6 de setembro de 2009

sEr-VoS


Passeio pelo teu jardim descalço. Gosto de sentir o calcar da terra; de ficar com os pés castanhos. Perco-me em tantas cores e aromas. Procuro-te. No reflexo de uma dália ou de um mural de buganvílias. Não percebo de flores, eu sei... Mas gosto de me perder descalço no teu jardim. Invento um rio-manto que me cobre e refresca o corpo e me deixa a pele brilhante e macia; imagino um canto que cobre os céus e o bailado das gaivotas. O teu jardim é uma janela sobre os meus sonhos. É aí que te encontro sempre. Naquele abraço fecundo (e)terno que se transforma num beijo tão mágico que todas as distâncias se quebram. Por isso, minha amiga... meu amigo... meus amores todos... sou feliz assim.

10 comentários:

dulce disse...

Seja feliz assim....

beijo e(terno)

Dulce

Som do Silêncio disse...

E eu fico feliz por te reencontrar...

Meu beijo,

Som

Maria disse...

Tantas vezes te beijei em cada beijo que não dei. Tantas vezes te abracei em cada abraço que não dei.
Mas senti-te tão perto, tão perto. que ouvi a tua voz cantar num coro grande de gente. Os pés assentes (e cheiros de) na terra. E o cheiro a relva húmida, ou a calor que pairava no ar. e outros cheiros, e todas as cores. E a tua voz abraçava-me e cantava, por entre um mar de gente...

Um abraço, cheia de saudades...

Maria disse...

Voltei. Para te dizer que por uns momentos, que durarem uma hora e tal, nunca uma ausência foi tão presente...
Estives lá sim, nem sabes quanto...

Um beijo, Pedro

Lídia Borges disse...

Gosto das cores desse jardim, "janela sobre os sonhos"


Um beijo

A CONCORRÊNCIA disse...

É essa capacidade de amar os outros, que te (nos)traz a felicidade .

Um beijo Pedro

Anónimo disse...

Esse jardim, onde passeias, esse jardim de amigos/as, de todos os teus amores cheios de cores, é aí que mora a felicidade.
sabes ser feliz e isso é o melhor da vida.

um beijo colorido :)

vieira calado disse...

Quando se anda descalço

é maior a comunhão

com todas as coisas da Terra.

Por isso os sentimentos puros

prevalecem.

Abraço

cristal disse...

"...imagino um canto que cobre os céus e o bailado das gaivotas. O teu jardim é uma janela sobre os meus sonhos. É aí que te encontro sempre..."

BELÍSSIMO!!!

Aquele (terno) Abraço, Pedro

Maria P. disse...

"...O teu jardim é uma janela sobre os meus sonhos. É aí que te encontro sempre."

Beijos, Pedro*

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...