18 de setembro de 2009

iNsTaNtE


Inteira e intensa. O vendaval no meu peito.
Um Oceano. Carregado da nossa pele e de canções.
Um ronrom na madrugada. Um olhar desfeito.
Uma dor boa. Um sonho. Um recado de emoções.
Da falésia que nos cobre. Do sonho que nos aquece.
Da liberdade deste voo. Do minuto longo que permanece.
Dos olhos fechados sobre o encontro. Da saliva feita mel.
Dos silêncios perdidos cá dentro. Do sabor do pincel.
Princesa nua que dança. Onda de um sargaço sempre vivo.
Beijo que pinta e repinta ao sabor de um sentir cativo.
Perco-me assim nesta estrada.
Cruzada
Mais que encruzilhada
Que se faz de tudo e se desfaz de nada!
... Um tudo que pode ser um instante...
... Um nada que pode morrer adiante...
Onde o sangue é o passo certeiro desta chama imensa.
Que deste fogo, existes como uma fome à nascença:
Um querer abraçar-te sempre assim - inteira e intensa!

5 comentários:

Maria disse...

Inteiro e intenso. O nosso amor. Maduro, madurado. O meu amor. Que vive dentro de mim e aqui ficará para sempre. Que só morre quando eu morrer.
Inteiras e intensas. As memórias que aqui me prendem. As boas levo-as comigo. As outras lanço-as ao mar. Que estava lindo, hoje.
Porque quero continuar intensa, e inteira. Por mim, por nós, por tudo que de nada se dasfaz... por isso me vou daqui, para aqui não ficar, lentamente...

Abraço-te, tanto
(que memórias me trouxeste...)

Maria disse...

desfaz (e não dasfaz) naturalmente...

dulce disse...

Gostei muito, muito, deste seu instante!

Beijo

Dulce

maré disse...

e tudo nos navega

inteiro
e intenso

tatuagens que têm vida


______

um beijo Pedro

Anónimo disse...

inteiro e intenso assim é o vendaval.
Sim é isso. mesmo isso.


beijo Pedro
Bom domingo.

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...