21 de agosto de 2018

cAsA

Vamos inventar uma casa, meu amor?
Onde as grades são abraços e as janelas beijos?
Onde o meu sangue seja a corrente dos nossos desejos
E cada chave uma flor.
Vamos inventar uma casa, meu amor?

Vamos deixar que o sossego da nossa casa, meu amor
Cante as suas canções e nos dance?
Aconchegar cada novo aonho que nos alcance
O quente e doce sabor
Do sossego da nossa casa, meu amor?

Vamos cuidar do leito do futuro, meu amor?
Chamar o vento para nos cobrir e a liberdade que perdura
Abrir olhar às fontes e à ternura
Onde cada respiração se torne andor
Cuidando do leito do futuro, meu amor!

1 comentário:

Ailime disse...

Muito, muito belo.
Um beijinho.
Ailime

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...