18 de julho de 2011

mEnInAdAs0nDaS


Conta-me uma história mais
Pode ser de pés descalços
Ou de mão lançada no meu olhar
Menina das ondas
Poeta do vento
No rendilhado do teu contar...

Conta-me uma história sempre
Pode ser de amor para além do infinito
Ou um mar cheio de canções
Menina das ondas
Poeta do vento
No bater dos corações...

Conta-me uma história perdida
Pode ser a tua vida
Ou das lágrimas de todos os amantes
Menina das ondas
Poeta do vento
Só quero que cantes...

Conta-me uma história aqui
Pode ser no escuro
Ou num sonho em forma de Lua
Menina das ondas
Poeta do vento
Esta respiração tua...

5 comentários:

Maria disse...

Palavras cheias de ternura como só tu sabes escrever...
Quando a menina das ondas passar por aí diz-lhe que os sonhos nunca acabam e que em qualquer fase da Lua podem acontecer.

Beijo.

Liliana Lima disse...

As palavras que nos unem, trouxeram uma onda que me inundou os olhos...

Na Lua me espelho e revejo.
É a ela que conto e apenas
nela me encontro.
Quando no mar reflete o seu espanto, é por se ouvir
viva no teu canto.
Se o sonho grito é, mesmo, porque
nele acredito. Mas só escondida
nas ondas, a esse prazer me permito.
Na verdade, se das ondas sou é apenas porque
o mar, ao céu, a Lua roubou.

Um abraço da Lua...

zmsantos disse...

Lindo...

Filoxera disse...

Menino das ondas, que bem que escreves!
Beijo.

mariam [Maria Martins] disse...

Pedro,

São de uma beleza enorme os teus poemas, sempre!

http://olhares.aeiou.pt/verdes_cabelos_vida_foto2118672.html

beijinhos
mariam

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...