14 de novembro de 2011

pRiNcEsAd0mEuCaStEl0

Mora uma princesa no meu castelo
De sorriso que cobre o mundo inteiro
Que me beija no toque mais certeiro
Faz de mim forte cavaleiro
Para voar, cantar e até chorar...
A minha princesa tem a cor do mar!

Mora uma princesa no meu coração
De passo que pinta de cada vez que vem
Que me abraça e me salva também
Faz de mim o sumo doce do bem
Para voar, cantar e até chorar...
A minha princesa tem o cheiro do mar!

Mora uma princesa no meu sangue
Rio de água pura e transparente
Que me cobre e me transporta na corrente
Faz de mim a fome e o viver mais ardente
Para voar, cantar e até chorar...
A minha princesa tem a cor do mar!

A minha princesa,
A do meu castelo,
Do meu coração,
Do meu sangue,
Nunca está perdida
Porque o seu nome tem eternidade: Margarida!


2 comentários:

Maria disse...

E agora só chovo!
Porque tenho tantas saudades da princesa que tem a cor do Mar.ga.ri.da!

Abraço-te.
(com palmadinhas nas costas...)

mariam [Maria Martins] disse...

Pedro,
Que Lindo!

Beijinhos :)
mariam

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...