13 de abril de 2007

AtEnDe!

Foi quando me olhaste que a minha boca se tornou maior que o meu espelho e logo decidiu ser conto de fadas.
Foi quando me olhaste que cantei em silêncio todas as paredes aquecidas dos nossos lares.
Foi quando me olhaste que deixei a minha mão junto aos teus cabelos sem te poder tocar.
Foi quando me olhaste que cada foguete da festa anunciou mais um arraial de ternura.
Foi quando me olhaste que caí morto nas correntes dos trilhos de não levar de volta.
Foi quando me olhaste que parei. E também olhei.

Finalmente olhei.


Para de novo cegar...

12 comentários:

Maria disse...

Percorri os trilhos até chegar a ti, sem saber.
Foi quando te olhei que Te soube.
E voltarei a olhar, para NUNCA cegar...

Boa noite, Pedro

HNunes disse...

Só um olhar de quem realmente vê, pode cegar.
Porque o que vê, não é o ser, mas sim a alma.
Ceguei, porque em tempos te vi a alma agora, de longe, olho-te.
Jokas

Alma Nova ® disse...

A troca de dois olhares traz-nos a magia dos sonmhos por acontecer. Um abraço.

foreveryoung disse...

Muito lindo!
Bjs

Maria Romeiras disse...

Alices, nós, sem país nem espelho...

Beijo.

Claudia disse...

Um dia...

Beijo meu

Unknown disse...

A troca de olhares, de sentidos, de afectos...fazem-nos ficar deslumbrados...enfeitiçados e até cegar de paixão ou tristeza quando a magia acaba!

um abraço
brisa de palavras

Cris disse...

E num olhar se prende o universo de uma vida... Gostei muito.

Passa lá por Terra, já temos post de 6ªfeira!!!!

Beijinhos e Bom Wk

Cris

Anónimo disse...

Ola....

A magia de um olhar ainda que fortuito pode ser o principio de tudo .... de uma amizade ... de um amor ... de uma vida....
É por isso que nunca devemos andar, na vida, de cabeça baixa e olhos fixos no chão....
beijo
Vity

as velas ardem ate ao fim disse...

Tu cegas me com as tuas palavras.

bjuinhos

Suspiros disse...

Porque assim TUDO faz sentido...
:)

Anónimo disse...

SIM!!

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...