25 de abril de 2007

DeTiEdEmiM

Talvez. Quem sabe o meu livro se fechasse
Ao odor da tua pele, tempestade voraz
Talvez. No vento que em mim te cobre a face
No olhar mais alto que da tua janela se faz

Pouco. Quem sabe as palavras serão fome
Ao risco dos trilhos da nossa casa
Pouco. Na corrente que mais uma vez me consome
Sempre que o teu olhar de novo se atrasa

Fico. Quem sabe fico perdido sem saber
Ao virar de cada nova maré
Fico. Assim, devagar, sem nada me deter
Porque em ti, serei o que ninguém é

10 comentários:

Som do Silêncio disse...

Talvez...
Um dia!

Pouco...
É sempre pouco!

Fico...
Com vontade de mais!

Beijo Silencioso

Maria P. disse...

Sem rumo, ou no rumo do rio que nos acompanha.
Hoje.

Maria disse...

Talvez, quem sabe...
Pouco, não...
Fico!

Beijo, Pedro

Alexandra disse...

FICO...TALVEZ... um POUCO surpreendida com a CORRENTE de palavras que aqui encontro em jeito de "maré viva"!

Beijo,Pedro.

HNunes disse...

Talvez voltemos a estar juntos a preto e branco e a canção apanhe o 1º vento que passe.

Fico à espera do virar da maré, porque em ti, leio o que és, serás? Quem és?

Jokas
P.S. esperei e nada

Anónimo disse...

Fiquei. A cantar na tua ausência, naquelo largo em festa.
Fui. Depois de nao te ver.
Ficou. O sentimento igual.

Beijinho na bbx *

Paula Raposo disse...

Fico muito de certeza...gostei.

Ana Luar disse...

Quem se perde sou eu, cada vez que aqui entro e leio tão belas palavras.

tufa tau disse...

mesmo que um olhar se atrase, depressa alcança o outro...
é bom que fiques.

Skin on Skin disse...

Fico fico ficarei...se me quiseres olhar, pq mais nada me detem de passar aqui...

Beijokas on skin

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...