27 de abril de 2007

CoMiChÃo

Volto na inquietação que me trazes de cada vez que me olhas... ou me esqueces.

Procuro-te no turbilhão de todas as palavras de ti... ou de mim.

Revolto-me na solidão dos caminhos longínquos de mais... ou de menos.

Cubro-me de danças e aromas mais que perfeitos... ou de loucura.

Canto as armas de todas as batalhas da vida... ou da morte.

Regresso à minha casa de mãos vazias... ou cheias.

Porque eu aqui...

Volto

Procuro-te

Revolto-me

Cubro-me

Canto

Regresso

10 comentários:

Som do Silêncio disse...

Porque eu aqui...

Volto
Lei-te
Encanto-me
Divago
Sonho
Regresso

Beijo Silencioso

Anónimo disse...

Que voltes sempre, procurando, revoltando, cubrindo cantando, e regressando ;)
Beijos de volta

Maria disse...

Eu regresso. Sempre.
Na inquietação de te procurar...

Beijo, num teu canto
(guardei quatro olhos pequeninos, tão lindos, cá dentro...)

Flôr disse...

Passo por aqui todos os dias. Gosto de te ler...

Muitas vezes não tenho palavras que possam dizer o que sinto.

Gosto...
Muito...

Maria Romeiras disse...

Regresso é uma boa palavra para saborear...

Ana Luar disse...

Que regresses sempre... para que o encanto permaneça!

Paula Raposo disse...

Gostei principalmente da parte final!

Claudia disse...

E não é o que eu faço?...

O meu beijo

HNunes disse...

"Volto" a este canto
"Procuro-te" nas palavras
"Cubro-me" no pensamento
"canto" o teu canto
"regresso" porque aqui encontro o que antes perdi e nesta distância tento reconquistar.

Bjos

Anónimo disse...

Está fabuloso o teu poema

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...