17 de dezembro de 2009

dEiXa


Deixa que o meu rio se faça colo
Uma dor de embalar por dentro e por fora
Um calo demasiado fundo para se ir embora
Como se fosse também felicidade...
De amor também se chora!

Deixa que o meu rio se faça mar
Uma pele que arde sempre sem ter hora
Quando tudo passa e o tempo se demora
Como se fosse também felicidade...
De amor também se chora!

Deixa que o meu rio se faça ventre
Um punho de raiva que ao destino implora
Todos os minutos do teu abraço agora
Como se fosse também felicidade...
De amor também se chora!

Deixa que o meu rio se faça morte
Este luto sangue meu de te ter aurora
E de te amar assim por esta vida fora
Como se fosse também felicidade...
De amor também se chora!

2 comentários:

Maria disse...

Deixa que a saudade se faça rio
Uma canção de amor ou de embalar
Um colo de ternura e de ninar
Como se fosse um eterno desafio
Porque de amor também se chora!

Deixa que o meu ventre se faça rio
Um punho erguido em luta pelas ruas
Um arado uma foice ou mesmo charruas
Como se fosse um eterno desafio
Porque de amor também se chora!

Deixa que o meu colo se faça rio
Um corpo ardente que mergulha no mar
Um carinho terno de mão a afagar
Como se fosse um eterno desafio
Porque de amor também se chora!

Abraço-te tanto. E tanto...

Anónimo disse...

o choro, as lágrimas são os sentimentos a sair pelos olhos...

as lágrimas são quentes e salgadas.
tal como o amor deve ser. Quente e salgado...
o sal é um ingrediente muito importante. é ele que lhe dá o tal calor...

estou inspirada :))

beijos Pedro

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...