21 de março de 2007

ExCePçÃo

Não me dês só hoje, que de ti, POESIA, existo todos os dias!

17 comentários:

Maria disse...

Tão profundo...
Lindo!

Beijo-te, Pedro

as velas ardem ate ao fim disse...

Poderia ser a ponte, poderia ser algo, apenas algo, serei as palavras que me escreves e que me prendem


bjos da Vela

Som do Silêncio disse...

Nem sei o que te dizer...
Simples mas com tanto conteúdo...


Beijo silencioso

Vladimir disse...

Gostei de tudo quanto por aqui vi e li.....

Flôr disse...

Mas hoje, dia especial, uma passagem obrigatória, para ler palavras com poesia.

Beijinho

maria josé quintela disse...

poesia hoje e sempre.

dentro e fora de ti.

na respiração.

um beijo.

vida de vidro disse...

Tu és poesia, hoje e todos os dias. E ainda bem que existes, assim. **

Maria P. disse...

Uma Janela, a manta retalhos, chá aroma de jasmim, uma voz, uma guitarra, a tua voz, um poema-nós.

Teresa Durães disse...

estive a ler o que não li antes. o que pousou no meu beiral.
continuo a gostar bastante do que aqui se escreve.

a poesia não tem um dia, tem um corpo, corpos voz garganta alma irrequieta. o grito de apelo ou somente um murmurar. vive enquanto houver ousadia necessidade desgaste.

às vezes arrasta deprime-me. noutras libertação. são as formas obscuras labirínticas de comunicação.

fotografias de uma emoção

boa noite

silvia disse...

Uma frase ...

E tu, por onde andas? Existo todos os dias!

Beijos:)

Anónimo disse...

Uma "excepção" na nossa poesia de TODOS OS DIAS.
Beijo terno

Placi disse...

Não serei vencida,
Não!...
Pela solidão dos meus dias,
Pela ausência da fragrância desse amor,
Pelo frio que varre as minhas noites.
Serei uma vencedora
Amarei sempre cada Primavera!

Placi

Skin on Skin disse...

Tb eu existo todos os dias...mas ás vezes alguém se esquece! Grita que existes! ;)

Beijokas on skin

Maria disse...

SEMPRE!
Bjs

Anónimo disse...

Da Primavera o mesmo

Maria Carvalho disse...

Todos os dias são dias de poesia!!

Claudia disse...

Mas a poesia diz tanto, tanto...

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...