3 de março de 2007

ReGrEsSa-Me

Nada na noite fazia história. A Lua passava despercebida... nem uma luz que dançasse ou uma escuridão que aquecesse. A janela aberta do quarto sobre a cama em maré cheia deixava que o vento levasse nos lençóis o perfume do desejo. Sentado no chão, a cara escondida no corpo fetal. Lágrimas por nascer num rio que corre por dentro. A porta fechada. Tudo parecia estar no fim. Permaneceu perdido. Desejou-se esquecido. O mundo morrera. Foi aí que se atirou ao olhar possuidor dela. "Só tu para me regressares..."

13 comentários:

Anónimo disse...

Magnífico. Gostei muito do eclipse lunar ou meio eclipse. Muito bonito.

Beijo

Isabel Victor disse...

Em noite de eclipse Lunar, venho aqui encontrar esta bela imagem ...

gostei da visita e da sugestão !

Vai aparecendo ...

Maria disse...

Regressa-me... à Vida... numa maré cheia!

Beijo

Anónimo disse...

Então chegaste até a mim através da Isabel Victor?

venho amanhã com mais tempo

SMA disse...

Regressa a ti... e assim a mim...

bjo doce

Anónimo disse...

E assim surgiu uma historia... na noite do eclipse da nossa lua
Beijoca*

Maria Carvalho disse...

Bonito regresso em mim de mim...beijos.

isabel mendes ferreira disse...

pois. eclipso-me.



depois deste "regresso"....o melhor é partir.


na excelência do texto.



bom domingo.

Unknown disse...

A noite vem, cheia de sentires e coloriu os lençois de uma alma vazia, o regresso ao lugar hiperborico da sensualidade do ser e da magia dos olhares, fundidos nas palavras,
Bom Domingo,
Papoila Sonhadora,

Isamar disse...

Raramente consigo entrar aqui. Gosto muito das tuas palavras. Dos aromas, dos sentires, dos sons que por aqui pululam em quantidade e qualidade.
A noite veio linda, ela cobriu-se de negro, embora vestida de prata.Alguém se interpôs entre eles.Mas, depois, voltou a brilhar!!!
Beijinhos

Maria P. disse...

Regressa-me na noite que não existe.Inventa-A.

Beijo.

maria josé quintela disse...

há olhares assim Pedro...

Skin on Skin disse...

Só tu para me fazeres regressar...aqui!

Beijokas on skin

oTeMp0

O tempo que passa Leva uma flor ao vento Que se faz poesia e raça Fonte, porta e lamento Curva-se o peregrino Sem ter medo da desgra...